1/5
A Sega prometeu e cumpriu: já temos disponíveis alguns dos maiores clássicos de sempre nos nossos telemóveis, nas lojas de iOS e Android.
Para já foram lançados cinco jogos:
Sonic the Hedgehog
Phantasy Star II
Comix Zone
Kid Chameleon
Altered Beast
Ficou prometido que será lançado um novo clássico a cada duas semanas. Por aqui, não vi nada mais óbvio do que começar por descarregar o título do ouriço mais famoso do Mundo. Em poucos minutos, estava de volta à velhinha Mega Drive, embora jogar com um touchscreen seja bem diferente de fazê-lo nos comandos teimosos da popular consola do início dos anos 90.
Recorde-se que os jogos são gratuitos, quando acompanhados por publicidade. Caso queiram remover os anúncios para sempre, basta pagarem 1,99€.
Por Luís Miroto SimõesDavy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo