Kirill Kostin, futebolista russo que atua na U. Leiria, explicou que não sabe os motivos da investigação a Alexander Tolstikov, presidente da SAD que se encontra detido numa investigação sobre a origem do dinheiro dos investidores russos que detêm a maioria do capital.
"Percebo muito pouco do que se está a passar, não sei por que Alexander Tolstikov está a ser investigado. Ontem [terça-feira] de manhã, ligou-me um funcionário do clube a dizer-me que eu tinha de ir à polícia, que queriam falar comigo. Fui à esquadra e respondi a algumas questões. Foi tudo. Depois, voltei para a cidade para o treino", explicou o defesa de 22 anos ao jornal 'Soviet Sport'.
Kostin foi questionado sobre "contratos, salário e algumas pessoas que trabalham no clube ou que estão envolvidas na atividade". Além dele, outros jogadores portugueses e russos também foram ouvidos.
"Para já, tudo está na mesma. Daqui a pouco haverá treino à tarde e não houve novidades. Não sei o que vai acontecer. Mas acho que nós, jogadores, não seremos afetados", adiantou o antigo jogador do Zenit.
Por Sérgio KrithinasNomeação surge apenas um dia após o chumbo de uma moção de confiança que levou à queda do governo de François Bayrou
Marca assinala uma nova era de tecnologia premium acessível
Foram ouvidas explosões na capital
Quinta-feira haverá nova paralisação
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo