Com um pleno de vitórias nos dois primeiros jogos de Sérgio Fonseca no comando da equipa principal, o Ac. Viseu visita, esta quinta-feira, o Leixões, num encontro em equipas separadas apenas por um ponto. Na antevisão, o técnico viriato destacou o equilíbrio que se tem registado na Liga Portugal Meu Super.
"Acho que vai ser um jogo muito difícil, como são todos os jogos na 2.ª Liga. Existe muita competitividade e a diferença pontual é curta. Na última jornada, as equipas do fundo da tabela ganharam todas, portanto estamos todos muito próximos. Também estamos a poucos pontos das equipas que jogam pela subida de divisão. Esperamos um adversário difícil, que vem de uma vitória moralizadora em Leiria. Trabalhámos bem durante a semana, estamos preparados e vamos com o objetivo de sempre: ir em busca dos três pontos", sublinhou, elogiando a forma como o grupo aceitou as suas ideias.
"Mudámos algumas coisas desde que chegámos, mudámos a forma de jogar. Os jogadores têm feito um esforço enorme para ir ao encontro daquilo que são as nossas ideias. Claro que essas alterações têm implicações também no aspeto físico e eles estão a dar uma resposta muito positiva. Sentimos que, do jogo com o Gil Vicente para o jogo com o Chaves, a equipa esteve mais fresca na parte final. É um processo de adaptação gradual e eles estão de parabéns pelo esforço e pela atitude."
Para este encontro, Sérgio Fonseca conta com cinco baixas nas suas opções. Nils Mortimer, a contas com uma lesão muscular, juntou-se a um boletim clínico que já contava com Tomás Domingos, Matheus Sampaio, André Almeida e Maiga.
O Ac. Viseu defronta o Leixões na quinta-feira, pelas 20h15.
Técnico do Ac. Viseu quer prolongar o início de sonho no comando da equipa principal
Três pontos preciosos para os beirões, empenhados em afastar-se dos lugares do fundo da tabela
Treinador destaca o ambiente positivo após vitória na Taça de Portugal durante a antevisão do jogo com o Chaves
Esloveno não era utilizado há dez meses, após três épocas e meia passadas como indiscutível
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas