_
Apesar de lamentar o desaire sofrido no Dragão (3-2), o técnico insular Pedro Martins mostrou-se agradado com a exibição dos seus pupilos, apesar de falar em alguma imaturidade dos jogadores.
"Isto acontece com frequência... Independemente de quem jogar, nota-se que há aqui trabalho. Apresentámos aqui um onze diferente, o que demonstra o que tenho dito. Esta equipa tem qualidade, mas por imaturidade aconteceu o que vimos hoje. Foi uma fotocópia do que aconteceu no campeonato, onde não conseguimos segurar vantagens", começou por dizer, em declarações à TVI24.
"Dou os meus parabéns ao grupo, porque fizeram um bom trabalho. Uma boa primeira parte da nossa parte, com transições muito bem definidas e com objetividade. Na segunda sentimos mais dificuldades, mas saímos bem nos 15 minutos finais, podíamos até ter fechado o jogo..."
"Eu conheço este grupo, conto com todos. Somos 50 jogadores, 27 da equipa principal. Mas não é só a equipa A, isto tudo é um projeto bem definido. Tenho muito orgulho nesta equipa e tenho a certeza de que podemos fazer um grande campeonato"
"Tenho de analisar, porque não consegui ver. Não vou falar se estou do outro lado. Não teço comentários, até porque globalmente o Manuel Mota esteve bem", concluiu.
Cancelamento do voo que deveria transportar encarnados obriga a mudar data e hora do jogo
Formação feminina, Sub-19 e andebol com jogos reprogramados
Técnico não liga a recordes, apenas em continuar a trilhar um caminho vitorioso
Alimentos angariados destinados ao Estabelecimento Vila Mar Funchal
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países