Rodrigão rescinde

Rodrigão rescinde
• Foto: Hélder Santos

Rodrigão abandonou o plantel do Marítimo depois de ter chegado a acordo para rescindir o contrato que o ligava ao clube madeirense. Lesionado num joelho, desde a época passada, o jogador pediu para regressar ao Brasil.

Esta intenção não lhe provocou quaisquer obstáculos, pois trata-se de um atleta que não actua desde a temporada passada, na qual realizou apenas cinco jogos e marcou um golo.

PUB

O atleta desloca-se, entretanto, ao Saint-Étienne, onde vai ser submetido a exames médicos a fim de aquilatar a extensão da lesão. O avançado, de 26 anos, pretende, também, desvincular-se do clube francês.

Quanto à preparação do jogo com o Boavista, realizada no Campo da Imaculada Conceição, o destaque vai para Wênio, que treinou sem quaisquer limitações depois de, no dia anterior, ter sido poupado. Por outro lado, Zumbi, a contas com um problema na virilha, não se treinou e a sua ausência do próximo lote de convocados é quase certa.

Zeca e Eusébio continuam a efectuar tratamento médico, enquanto Silas voltou a fazer trabalho condicionado. Para hoje está agendado o último treino, antes do encontro com o Boavista, que antecede a divulgação dos eleitos de Mariano Barreto.

PUB

Novo autocarro para as viagens no continente

A Direcção do Marítimo comprou um autocarro destinado ao transporte, no continente, da equipa principal, da formação B e para as modalidades que competem a nível nacional. Outro objectivo é a promoção da imagem do clube e da Madeira.

Os dirigentes pretendem que os sócios escolham o modo como o veículo pode ser pintado, numa iniciativa promovida no "site" do clube. Os investimentos em infra-estruturas continuam. Depois dos melhoramentos no Imaculada da Conceição, está para breve o início da construção de um pavilhão.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB