Treino no Seixal para descomprimir

Treino no Seixal para descomprimir
• Foto: Hélder Santos

O Marítimo treinou-se ontem no Centro de Estágios do Seixal, casa do Benfica, adversário em dois dos três jogos oficiais que faltam disputar até final da época. Ao que apurámos, os madeirenses solicitaram aos encarnados a realização de um treino de descompressão – de recuperação para os que defrontaram o Sp. Braga e mais intenso para os restantes – e fonte do Benfica confirma ter acedido ao pedido, ao abrigo das boas relações entre os dois clubes. Sempre que os encarnados se deslocam ao Funchal nunca sentiram problemas para treinar, pelo que imperou o princípio da reciprocidade.

Os madeirenses encerraram assim a estadia de quatro dias no continente, para cumprir o jogo com o Sp. Braga, da 32.ª jornada. Tudo devido aos constrangimentos gerados pela greve dos pilotos da TAP, que obrigou o clube insular a alterar o plano de viagem habitual. Tradicionalmente, a equipa viaja na véspera e regressa no mesmo dia do jogo – caso o horário o permita – ou, o mais tardar, no dia seguinte, mas desta vez teve de mudar tudo. A começar pela antecipação da viagem para sexta-feira, com destino ao Porto, numa companhia de baixo custo. Seguiu-se um treino no Estádio Cidade de Barcelos. Depois de jogar no sábado com os minhotos (vitória por 3-1), a equipa de Ivo Vieira rumou a Lisboa, para apanhar o voo de regresso à Madeira, o que aconteceu apenas ontem à noite – chegada ao Funchal pelas 22 horas.

PUB

Sanado

As recentes divergências sobre a data da final da Taça da Liga estão superadas. Recorde-se que o líder do Marítimo, Carlos Pereira, mostrou-se crítico com Luís Filipe Vieira e fez valer os seus intentos.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Marítimo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB