Nathan Júnior, ponta-de-lança que esteve a treinar às ordens de Vítor Oliveira ao longo das últimas três semanas, vai assinar contrato nas próximas horas, sendo que a SDUQ, encabeçada por Paulo Meneses, vai reunir com o empresário do brasileiro para definir os termos do contrato a ser rubricado por ambas as partes.
Ainda assim, os responsáveis pacenses pretendem garantir mais um jogador com qualidade finalizadora para atacar a subida de divisão e, até final da janela de mercado, perspetiva-se a aquisição de mais um ‘matador’. Pedro Henrique, que se transferiu esta semana do Leixões para o Benfica, foi alvo dos pacenses. O brasileiro, de 22 anos, colhia a atenção de Vítor Oliveira há muito tempo, e Record sabe que chegou a existir uma tentativa de aproximação junto dos responsáveis leixonenses para um possível negócio, mas não houve abertura da SAD de Paulo Lopo, que terá recusado qualquer proposta dos castores.
Duelo com muitas incidências na Capital do Móvel
Técnico quer vencer o FC Porto B
Rui Miguel Abreu gostou do sorteio da Taça de Portugal
Golo de Anilson, aos 47 minutos, garante triunfo
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português