Bruno Saraiva é o novo treinador do Moncarapachense, líder da 1.ª Divisão da AF Algarve, sucedendo a Marito. Trata-se de um regresso a uma casa conhecida, pois Saraiva já orientou a equipa de Moncarapacho na época 2012/13.
Um ciclo negativo (apenas dois pontos somados nas últimas três jornadas) custou o lugar a Marito, que perdeu pela primeira vez na ronda do passado sábado, no reduto do 11 Esperanças (1-0). O Moncarapachense chegou a dispor de oito pontos de avanço mas agora, embora continue no comando do campeonato, tem o Imortal de Albufeira a apenas dois pontos de distância e com um jogo a menos.
Bruno Saraiva, de 44 anos, já trabalhou na Liga NOS, ao serviço do Olhanense (comandando também a equipa rubronegra na 2.ª Liga e no Campeonato de Portugal), e regista ainda passagens por Fátima, Louletano, Quarteirense e Almancilense. Neste regresso ao Moncarapachense contará com a colaboração de Filipe Sousa (adjunto) e Sérgio Francisco (treinador de guarda-redes).
O campeonato da 1.ª Divisão da AF Algarve decide-se em duas fases. Na primeira - que vai na 15.ª jornada - doze clubes (agora apenas onze, depois da desistência do Quarteirense SAD) jogam entre si e na segunda fase os seis primeiros discutem a subida e os restantes conjuntos lutam pela permanência, contando todos os pontos averbados na primeira fase.
Por Armando AlvesCaso aconteceu na 2ª jornada do Campeonato da Graciosa de seniores masculinos, com o São Roque
Expulsão do treinador dos visitantes terá intensificado a situação
Documento ao qual Record teve acesso revela elementos da massa insolvente a serem incluídos no processo
Na sequência do pedido de encerramento da administradora judicial
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana