O Lusitânia de Lourosa continua a reforçar-se para o ataque à Liga 3 e a aposta está a ser feita na experiência. Hoje foram apresentados Serginho, Weliton Matos, Filipe Andrade e Filipe Gonçalves.
O primeiro, guarda-redes, de 38 anos, chega a Lourosa depois de uma temporada de sucesso no Trofense, onde conquistou o título do Campeonato de Portugal e consequente subida à 2.ª Liga.
Já Weliton segue o técnico Filipe Moreira para o Lusitânia depois de uma época ao serviço do Torreense. O central brasileiro, de 31 anos, vai representar o nono clube em Portugal depois dos juniores do Sporting, Alcanenense, Monsanto, Sertanense, Operário Lagoa, Vizela, Praiense e, lá está, o Torreense.
Quem também segue com o técnico de Torres Vedras até Lourosa é Filipe Andrade. O ponta-de-lança, de 28 anos, marcou 13 golos em 32 jogos na época passada e prepara-se para ser a referência ofensiva desta equipa.
Por último, Filipe Gonçalves deixa a UD Oliveirense - desceu da 2.ª Liga para a Liga 3 - após quatro temporadas. Um reforço importante para o meio-campo que traz experiência de 1.ª Liga a uma equipa cujo objetivo é a subida de divisão.
Treinador da Académica confiante para embate entre clubes históricos
Gil Lameiras comanda o líder da Série A
Capitães elegeram o central do Belenenses
Médio quer contribuir para a subida dos poveiros à 2ª Liga
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana