Juninho Petrolina deve rescindir hoje

Juninho Petrolina deve rescindir hoje
• Foto: Fernando Ferreira

Juninho Petrolina deve acertar tudo para a sua saída do Belenenses nas próximas horas. O médio já não treinou com os restantes não convocados no sábado (dia do desafio em Barcelos). Tal como ontem, toda a formação azul goza hoje o dia de folga sendo, por isso mesmo, provável que a reunião tenha sido agendada para hoje, a fim de resolver este "dossier" longe dos olhares indiscretos da comunicação social.

Ao que Record apurou, o brasileiro, que teve um processo disciplinar instaurado no início da semana passada, já terá respondido à nota de culpa, devendo agora resolver os assuntos pendentes no clube por forma a rescindir o contrato. Note-se que também estão a ser tratados problemas de foro interno com Amaral, Pelé, Rolando e Renato. Todavia, o castigo aplicado a estes atletas deverá passar pelo pagamento de uma multa e por um "puxão de orelhas".

PUB

Recorde-se que de há uns tempos a esta parte Juninho não tem feito parte do lote de convocados do treinador Carlos Carvalhal, sendo há muito esperada a sua saída no final da temporada, pese embora o facto de ter vínculo até 2006. Por outro lado, os restantes têm sido opção da equipa técnica, sendo Amaral e Pelé titulares indiscutíveis. Nesta jornada também Renato fez parte do onze, estreando-se.

Antchouet será reavaliado hoje

O avançado Antchouet saiu do jogo com o Gil Vicente com algumas queixas na face anterior da coxa direitas, sendo hoje reavaliado a fim de aquilatar da gravidade e extensão da lesão. Entretanto, os azuis regressam ao trabalho apenas amanhã à tarde (pelas 16 horas), iniciando a preparação para a recepção ao Vitória de Setúbal, no próximo domingo, desafio que encerrará a temporada.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de B SAD

B SAD: Queda livre continua para lá do chão

Fusão com Cova da Piedade que visava utilizar o Municipal foi aceite pela Liga, mas recusada pela FPF e TAD. Provas nacionais passaram a ser inalcançáveis: competir só nos distritais

As sete vidas que o B SAD ainda não gastou

Protagonista, a par do clube progenitor, de um dos mais rocambolescos e prosaicos casos do futebol português, o B SAD foi perdendo, sucessivamente, tudo: o rosto (o símbolo), o nome, a casa, o lugar na 1.ª, na 2.ª, na 3.ª... Mas vai recorrer e conta inscrever-se nos campeonatos nacionais em 2025/26

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB