O V. Guimarães-Sporting, que terminou com triunfo vitoriano por 3-2 e que foi quentinho fora das quatro linhas, resultou numa série de decisões do Conselho de Disciplina que punem sobretudo o emblema vitoriano.
Começando pela suspensão de Ricardo Matos, diretor de segurança, por 23 dias, por ter tido "um comportamento físico ou agressivo para com um adversário empurrando-o originando desta forma um conflito", sendo que o adversário em questão "foi Neto, jogador do Sporting", de acordo com o mapa de castigos. Esse foi o momento de confusão que marcou o período de compensações do jogo disputado no D. Afonso Henriques. O diretor de segurança foi ainda multado em 2.680 euros.
Os minhotos foram castigados com um total de 24.112 euros: mil por atraso no início da 2.ª parte do jogo; 7.854 e também 7.140 euros por arremesso de objetos para o campo; 714 por inobservância de outros deveres; outros 714 por comportamento incorreto do público e 6.690 euros também pelo comportamento incorreto do público, especificamente pelo uso de artefactos pirotécnicos.
Já o Sporting foi multado em pouco mais de 8 mil euros: 1.020 por cânticos a visar a Liga e o Vitória; 7.010 euros pelo uso de pirotecnia.
Tempo de baixa do lateral prolonga-se para lá da receção ao Nacional e, nesse período, Martim Fernandes também não entrará nas opções
Foi a jogo pela Ucrânia como tanto desejava e tinha reservada uma dedicatória especial
Todos estão totalmente comprometidos na rápida recuperação
Técnico quer surpreender na visita ao Benfica
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo