Apesar da derrota averbada no reduto do Fenerbahçe (1-0), Jorge Jesus, técnico do Benfica, recordou que este foi o primeiro encontro de dois e que os encarnados deixaram tudo em aberto.
"Correu mal mas só por não termos marcado... São dois jogos e este perdemos por 1-0. Está tudo em aberto. Só posso dizer que correu mal quando acabar a eliminatória. Se não passar então correu mal...", começou por dizer, em declarações à SIC Notícias.
"Estamos nas meias-finais, contra uma equipa que quer ir à final. Uma equipa que tem o seu valor. Dentro disso fizemos o jogo possível, deixando a eliminatória em aberto", explicou.
"Temos muito tempo para pensar no jogo. Será na Luz, mas ainda temos tempo para o preparar. O importante é saber que este jogo foi a primeira parte da eliminatória e que tudo está em aberto. Claro que era melhor marcar... Normalmente fazemos golos, mas hoje não deu. Mesmo assim, estamos confiantes para continuar e passar a eliminatória", frisou.
Já em declarações à SportTv, Jesus acrescentou: "Sofremos golo num canto inexistente e que depois nasce de uma série de ressaltos... Mesmo assim, de certeza que vamos dar a volta em Lisboa e vamos estar na final. Com o estádio lotado, com os nossos adeptos, temos tudo para o conseguir".
Depois de ter ficado no banco no sábado, com o Bayern Munique, espanhol garante estar apto para voltar a pisar o relvado que foi seu durante sete anos e meio
Candidato a diretor-técnico na lista de Noronha Lopes está em estúdio esta terça-feira
Jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal, a 21 de novembro
À boleia do comunicado dos dragões, Record compilou todos os lances em que águias e leões são visados
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils