O plantel encarnado está "a dar tudo" para que as caras novas se adaptem ao Benfica da "melhor maneira", garante Leandro Barreiro, que aprova os reforços. "Opinião positiva, estamos a dar tudo para se integrarem da melhor maneira e colocá-los nos sistemas, quer dentro quer fora de campo também. Primeira impressão positiva", disse o médio, numa sessão de autógrafos que decorreu esta tarde na loja 'Suits&Co', no Centro Comercial Colombo.
Gostava de ter um papel mais ativo na equipa?"O importante é dar o máximo para ajudar a equipa, todos os dias nos treinos, nos jogos, mostrar as nossas capacidades e depois respeitar as decisões do mister".
Semana de alívio, de descanso?"Qual é o grande desafio, adversário ou questão física? No Benfica estamos habituados a jogar de três em três dias, a exigência é sempre alta, da nossa parte e também dos adeptos, percebemos isso. É trabalho e pensar no próximo jogo, que é no sábado, fazer o melhor para ganhar, óbvio, é esse o nosso objetivo e prepararmo-nos da melhor maneira para o jogo".
Semana de clássico"Temos de ganhar os nossos jogos, não podemos influenciar os outros jogos, é estarmos focados na nossa qualidade no campo e no trabalho. [Qual o resultado que prefere?] Estou focado no jogo de sábado. O mais importante é ganharmos o nosso jogo".
Diferenças entre Roger Schmidt e Bruno Lage"O importante é perceber as ideias do mister e mostrar as minhas capacidades fora e dentro de campo, e trabalhar. Estou muito feliz aqui", terminou.
Por Valter MarquesMédio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana