João Noronha Lopes, depois de ter anunciado Felipe Gomes como o vice-presidente com o pelouro das modalidades, se vencer as eleições agendadas para dia 25 de outubro, apresentou agora o modelo de organização que pretende ver instituído no clube da Luz. A candidatura do gestor revelou que o vice-presidente irá trabalhar diretamente com um coordenador-geral de operações, que fica responsável pelas "áreas financeiras, jurídica, comunicação, comercial, médica e logística", além de um coordenador geral desportivo, que irá assegurar a vertente técnica "das cinco modalidades de pavilhão, do projeto olímpico e das restantes modalidades".
"Isto acaba com os silos, a gestão avulsa e a improvisação", pode ler-se numa nota enviada às redações, onde se vinca ainda que passará a existir uma "liderança unificada, responsável e competente".
Além disso, também é realçado que cada modalidades passará a ter "um responsável operacional com metas e objetivos definidos".
A conferência de imprensa na íntegra do técnico dos encarnados após o triunfo frente ao Nápoles
O colombiano é bom de briga no meio-campo e ontem derrubou os italianos ao assentar a chuteira na bola para abrir o ativo e depois, já de pantufas, assistir o luxemburguês para o segundo. Mas o Benfica foi Benfica
Lateral do Benfica afirma que vitória sobre o Nápoles traz confiança ao grupo
Treinador do Nápoles garante que não subestimou os encarnados
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Glen De Boeck tinha 54 anos
Avançado do Toluca brilha no México