VALE e Azevedo assumiu, segunda-feira, a "impotência" do Benfica quando actua no Bonfim. "Não conseguimos ganhar aqui. Algo se passa...", reconheceu o presidente do clube da Luz, perante o homólogo sadino, José Sousa e Silva.
Depois de ter dado os parabéns ao líder do V. Setúbal pelo triunfo registado segunda-feira à noite, Vale e Azevedo disparou: "Voltámos a não ganhar no Bonfim. Pode ser que para o ano não saia daqui tão triste." Após este curto diálogo e os abraços da praxe, o presidente encarnado desceu ao balneário para conversar com os jogadores.
O líder do emblema da águia, recém-regressado de Itália, negou ter ido àquele país transaccionar o jovem Hugo Leal. "Estive a muitos quilómetros de Turim a tratar de assuntos particulares. Não se passou mais nada. Aliás, posso garantir que não falei com nenhum empresário ligado ao mundo do futebol", revelou Vale e Azevedo, após ter ido ao estágio que antecedeu a partida (acompanhado por José Capristano) lanchar com os jogadores. Ao que o nosso jornal apurou, o presidente benfiquista deslocou-se a Florença, acompanhado pela mulher e o irmão, devido a um problema de saúde de um familiar. Quanto a José Veiga, empresário que tem trabalhado ultimamente com o Benfica, também esteve em Itália a tratar de assuntos relacionados com o ex-leiriense Agustine Ahinful, actualmente no Veneza, mas em vias de ingressar no Boavista. Não querendo alimentar mais polémicas com Graeme Souness, Vale e Azevedo recusou-se a comentar uma entrevista concedida pelo escocês ao "Daily Mail", na qual ele afirmou ter sido tratado como um cão pelos dirigentes encarnados.
ENRIQUE REYS
O empresário de Jupp Heynckes, Enrique Reys, marcou presença no embate de segunda-feira. Como é óbvio, o representante do novo treinador do Benfica não ficou satisfeito com o desaire registado. Parco em palavras, limitou-se a dizer: "Perdemos. Isso é sempre mau." Sisudos estavam também Pedro Mendes Pinto, vice-presidente para a área jurídica, e José Manuel Antunes, responsável pelas modalidades amadoras do clube da Luz, os quais se recusaram, amavelmente, a prestar quaisquer declarações sobre o facto de o Benfica ter perdido matematicamente a possibilidade de chegar à Liga dos Campeões.
LUÍS PEDRO SOUSA e NUNO POMBO
Candidato às eleições do Benfica quer evitar "o envio dos boletins de Lisboa para cada associado"
Em comunicado, o empresário reiterou nunca ter representado Alamara Djabi, guineense que hoje alinha do Midtjylland e sobre quem recaem suspeitas de ser 6 anos mais velho
Em causa está a transferência de Mario Tudose, central de 20 anos do Arges Pitesti que poderá estar a caminho do FCSB e sobre o qual o Benfica tem 50% de uma mais-valia
'Público' revela a história de Alamara Djabi, guineense que hoje representa o Midtjylland e que conta com o envolvimento do empresário Catió Baldé
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos