Vilarinho: «É imprescindível que subscrevam acções»

MANUEL Vilarinho explicou sábado aos adeptos que estiveram no jantar de inauguração da Casa do Benfica em Ponte de Lima que o clube passa “pela maior crise financeira de sempre”. Nessa perspectiva, pediu a todos para “darem uma grande sinal de benfiquismo, subscrevendo acções da SAD”.

“Esta Direcção tem a certeza de que vai debelar a crise que o Benfica atravessa. Mas para o fazer de uma forma rápida, não podemos preocupar-nos com o Jardel, com quem joga a lateral-direito ou a central. Temos de garantir a unidade no ataque à crise financeira”, referiu o presidente, que pediu mais do que uma vez aos adeptos que esqueçam o avançado do Galatasaray. Também o próprio Jardel disse ao “site” “canalesport” que já não se lembra do Benfica e pensa jogar em Itália na próxima época.

PUB

O presidente do clube da Luz, ainda insistindo na mensagem da unidade, pediu aos adeptos que “esqueçam as pessoas” e “pensem no Benfica”. “Não interessam jogadores, treinadores ou dirigentes. Interessa o Benfica. Apaixonem-se pela instituição. Tenham orgulho de ser do Benfica e não tenham vergonha de o dizer. Ser benfiquista é uma honra que só nós temos. Se estivermos unidos neste ideal comum será muito mais fácil regressar às vitórias consecutiva e ininterruptamente”, afirmou o dirigente, perante a concordância das dezenas de adeptos que o ouviram no Hotel Império, no centro da vila minhota.

Jantar na quarta-feira

O próximo acto público da Direcção benfiquista será na quarta-feira, na Costa da Caparica. A comissão de candidatura de Manuel Vilarinho à presidência do clube oferece um jantar a todos os membros dos órgãos sociais, numa iniciativa que servirá também para homenagear a título póstumo Nuno Moreira da Cruz.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB