João Pereira deixa alerta para a receção ao Estoril: «Temos de ter níveis de concentração altíssimos»

João Pereira
• Foto: Paulo Calado

João Pereira, treinador do Casa Pia, quer regressar às vitórias amanhã na receção ao Estoril em Rio Maior, em jogo da 8.ª jornada da Liga Betclic, depois da derrota (1-2) em Moreira de Cónegos diante do Moreirense. O técnico deixa elogios aos canarinhos e a Ian Cathro, mas deixou a 'receita' para triunfar pela primeira vez esta temporada a jogar em casa.

"O Estoril tem um plantel que está mais forte, com um treinador que tem a mesma longevidade que a equipa técnica do Casa Pia, um treinador que conhece muito bem a 1.ª Liga e os próprios jogadores têm alguma experiencia. Vai ser um jogo muito difícil e, com um bom trabalho e uma boa estratégia, temos de ter níveis de concentração altíssimos para fazer com que o jogo se torne mais fácil", começou por referir na conferência de imprensa de antevisão, em Pina Manique.

PUB

E apontou os aspetos em que a equipa ainda tem de evoluir. "Claramente o processo ofensivo. É algo que ainda temos de melhorar. A equipa está melhor defensivamente em comparação à época passada a nível de números se retirarmos os jogos contra FC Porto e Sporting. A primeira jornada foi logo com o Sporting e disse que seria um excelente teste para nós, mas a equipa ainda não tinha processos tão maturados. Se isolarmos esses dois jogos, a equipa apresenta números muito melhores em relação à época passada se fizermos uma media a três jogos. É a nossa melhor fase", atirou.

Quanto a Sequeira, José Fonte e Abdu Conté, todos em dúvida, não levantou o véu. "Testámos alguns de manhã, vamos testar também na parte da tarde, mas ainda são uma incógnita. Amanhã verão o onze e a convocatória, porque isto naturalmente acaba por provocar algumas indefinições. Pensamos sempre em planos diferentes para cada jogo, até pela abordagem e a identidade bem vincada que o Estoril tem. Queremos ter as melhores condições para conseguirmos o nosso objetivo, que é vencer", frisou, antecipando que terá de fazer, forçosamente, algumas mexidas.

Por Francisco Guerra
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Casa Pia Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB