Tiago Margarido continua em altas no Nacional. O técnico teve pela frente mais um desafio na sua carreira, conseguindo superar mais uma barreira, ao vencer o Sp. Braga no relvado dos minhotos, e juntou mais uma vitória importante no seu currículo, frente a um dos quatro 'grandes' do futebol português. O último resultado histórico foi conseguido com um golo de Chucho Ramírez.
Em pouco mais de seis anos, Tiago Margarido foi colecionando triunfos e subindo a pulso no futebol português como líder principal de equipas, tendo começado à frente dos destinos do Canelas. Depois, viveu mais um grande momento ao conseguir afastar o Sporting da Taça de Portugal ao leme do Varzim. Essa vitória, tal o resto do trabalho que o técnico já efetuara, não passou ao lado do presidente do Nacional, Rui Alves, que apostou na sua contratação.
O treinador não podia ter entrado melhor na alta roda do futebol português. Logo na primeira temporada, Tiago Margarido levou os nacionalistas até à 1.ª Liga, onde também colecionou um importante triunfo frente ao FC Porto, com golos de Dudu e Zé Vítor. O último emblema a provar o 'veneno' do rigor táctico e do futebol ofensivo de Tiago Margarido foram os bracarenses. Curiosamente, o seu nome continua a surgir como uma boa possibilidade para liderar o Sp. Braga, isto caso o espanhol Carlos Vicens não se venha a manter à frente do emblema minhoto. Rui Alves já por diversas vezes referiu que o treinador tem uma cláusula de rescisão, apontando para os dois milhões de euros, da qual não irá abdicar.
Por João Manuel FernandesSp. Braga foi o último a provar o 'veneno' do rigor tático do treinador do Nacional
Guarda-redes falhou o jogo com o Sp. Braga e vai ser reavaliado
Central do Nacional confiante que equipa pode ser feliz contra o Moreirense
Alvinegros ainda não somaram pontos na Choupana
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma