João Pedro Sousa não estava totalmente satisfeito após o empate (0-0) do Famalicão na deslocação a Vizela, em jogo da 11.ª ronda da Liga Betclic.
"Podíamos ter feito mais e melhor. Campo difícil pelo seu ambiente, pelo estado do relvado, dificultou o jogo das duas equipas. Na primeira parte, com bola e sem bola houve diferenças. Com bola conseguimos ser agressivos, encontrar os espaços. Sem bola faltou-nos agressividade, antecipar as coisas, permitimos situações de ataque rápido. Ao intervalo tentámos corrigir", disse o técnico dos famalicenses, em declarações no final do jogo.
Insatisfação pelo resultado
"Não estou satisfeito porque acho que podíamos ter feito mais e melhor. E por outro lado acho que poderíamos ter ganho mas também poderíamos ter perdido."
Substituições
"Houve coisas que conseguimos evoluir, noutras não. Não resultaram. Mas não tem a ver com quem saiu ou com quem entrou. O problema era coletivo. Não conseguimos evitar que o jogo ficasse sistematicamente partido na segunda parte."
Elogios ao Vizela
"O Vizela confirmou a qualidade que tem. Uma dinâmica muito grande. Tivemos ali umas dificuldades defensivas para acompanhar essa dinâmica. Não me surpreendeu em nada", terminou.
Por Record com LusaExtremo antevê dificuldades
Médio atingiu a simbólica fasquia de 100 jogos na equipa profissional
Técnico já participou em 34 jogos do campeonato, o equivalente a uma edição inteira, e tem a média de vitórias mais altas da história do clube na prova
Avançado marcou nos últimos dois encontros pelos minhotos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana