O FC Porto vai recorrer do castigo de 30 dias de suspensão e multa de 10.200 euros que o Conselho de Disciplina aplicou ao seu técnico, esta quarta-feira, no seguimento do processo disciplinar aberto na sequência da receção do FC Porto ao Casa Pia, para a 1.ª Liga, na última época.
O objetivo é naturalmente libertar o treinador, em primeiro lugar, para o arranque oficial da temporada dos dragões, que no caso passa pela decisão da Supertaça Cândido de Oliveira, frente ao Benfica, no dia 9 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro.
A instância à qual os dragões terão de decorrer, tendo em conta o contexto disciplinar do caso, será a do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), muito provavelmente juntando uma providência cautelar ao processo principal na tentativa de precaver uma suspensão da punição até que a decisão final seja tomada.
Por RecordNo jogo contra o Moreirense
Problemas a ligar o jogo também contribuíram para exibição apagada da equipa de Farioli. Entrada de Rosário decisiva
Antigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 10.ª jornada da Liga Betclic
Record ouviu conhecidos adeptos dos dragões após o duelo da 10.ª jornada
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Saída de Campo