Nehuén Pérez iniciou esta terça-feira a recuperação à lesão que o vai afastar da competição até ao fim da época. A comunicação do FC Porto acompanhou o central desde casa até ao regresso ao centro de treinos do Olival, onde o defesa-central foi recebido por todos de braços e sorrisos abertos.
"Tinha vontade de estar com os meus companheiros, de voltar ao centro de treinos e começar a minha recuperação. O próximo passo é aprender a caminhar", indicou o internacional argentino, que se desloca apoiado por canadianas e com uma proteção na perna direita.
Foi assim que falou ao grupo, num relvado do quartel-general portista e lhe mostrou toda a satisfação que tem sentido à distância relativa à união do grupo.
"Estou muito feliz por poder estar convosco aqui novamente. Faz-me muita falta. Estou também muito feliz por ver a forma como estamos a jogar, mas o mais bonito é ver-vos todos unidos. Também fiquei muito contente pelo golo do Zaidu e como todos foram festejar com ele. Sei que passou por meses muito complicados e é muito bom festejarmos todos. Este é o espírito que nos vai permitir alcançar os nossos objetivos. Temos de continuar assim, a trabalhar duro, porque ainda não conseguimos nada", alertou ainda Nehuén Pérez.
Adeptos portistas cantaram os parabéns ao lateral logo após o triunfo sobre o Arouca
Defesa-central iniciou tratamento à lesão que o retira de ação até ao fim da época
Presidente da Liga Portugal fala em relação "normal" com o FC Porto, embora admita que a mesma foi beliscada
Adversário do FC Porto na Liga Europa visto à lupa
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026