Nuno Lobo escreveu uma carta aberta aos portistas, "incluindo André Villas-Boas e Pinto da Costa", na qual prometeu para breve revelações sobre os nomes que vão integrar a sua lista à presidência do FC Porto.
"Brevemente, a candidatura Nuno Lobo comunicará quem será o ilustre associado convidado para presidente da Assembleia Geral e para presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar. Não serão pessoas mal resolvidas com o clube, muito menos com azedume a qualquer um dos que nos representam", anunciou o candidato.
E prosseguiu: "A candidatura reservou o direito de comunicar, em tempo oportuno, quer o número de assinaturas recolhidas em espaço de puro portismo e não em qualquer supermercado prêt-a-porter. O nosso timing eleitoral está fixado quando forem marcadas as eleições, de forma a não perturbar as competições em que o FC Porto está envolvido."
Antes, Nuno Lobo volta a pronunciar-se sobre o amor ao clube com apelo à união da nação azul e branca.
"Chegou o momento de mostrar à geração mais jovem de portistas que podemos construir um clube unido, coeso, onde cada um pode ser parte do todo, amar quem quiser e atingir o máximo do potencial. Um clube reconciliado com o passado, a pensar no futuro, que lidera em Portugal e na Europa, com um caminho definido para as novas tecnologias. Um clube unido em liberdade e paz. Está na hora de todos, todas, assumirmos a história.
Temos um passado e nunca renegaremos a nossa história. É preciso unir, mais do que nunca", prosseguiu, terminando depois com a importância das eleições de abril.
"Este é o ano onde todos têm de participar. O ano mais importante para o futuro do nosso FC Porto. Somos Porto, sempre seremos Porto. Vamos estar com o clube, sempre...", prometeu.
Polivalência permite ao dominicano ser opção para várias posições. Deve ser titular neste jogo
Pedro Mota Pinho lembra que os arsenalistas podem retirar benefícios da situação
Dragões defrontam esta quinta-feira, pelas 17h45, o emblema holandês na 4.ª ronda da Liga Europa
Situação remonta a um Sp. Braga-U. Leiria, na reta final da 1.ª Liga de 2010/11
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting