Sérgio Conceição reagiu esta quinta-feira, em conferência de imprensa, aos incidentes que tiveram lugar na madrugada de ontem à porta da casa de André Villas-Boas, que terminaram com o segurança do condomínio agredido por vários indivíduos e roubado posteriormente.
"Olhamos para aquilo que se passa à nossa volta, eu como empregado do FC Porto tenho que me focar na equipa. O meu papel é ser treinador, tenho de preparar a equipa da melhor forma, olhando para estes acontecimentos que fazem parte ou que estão a fazer parte deste ambiente e do clube, e que me deixam absolutamente triste. Obviamente que repudio qualquer tipo de violência e o que vi na AG, como sócio há 27 anos, deixa-me triste e é condenável. A partir daí, não comento mais. O meu foco é no jogo de amanhã", disse o técnico do FC Porto, na antevisão ao embate de amanhã frente ao Montalegre, a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.
Extremo viajou para Paris, onde faz trabalho de ginásio diariamente para manter a forma
Dupla composta por Bednarek e Kiwior segue intransponível e contribui de forma decisiva para o melhor registo de sempre do clube
Presidente dos dragões diz que postura defensiva do Benfica é prova do crescimento dos azuis e brancos
Presidente portista fala em coação dos homólogos de Sporting e Benfica
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Dupla estava a caminho do Brasil e teve de retornar à origem