Vítor Campelos: «Temos de estar no máximo das nossas capacidades»

• Foto: LUSA/EPA

O Gil Vicente desloca-se este sábado a Vila do Conde (15h30) com a necessidade de inverter o ciclo de cinco jogos sem vencer para o campeonato. Vítor Campelos tem consciência dessa necessidade e acredita numa boa resposta da equipa no embate frente ao Rio Ave.

"O Rio Ave é uma equipa que está bem trabalhada, tem qualidade, e perspetivamos um jogo de elevado grau de dificuldade. Queremos entrar fortes e determinados para contrariar essas dificuldades, respeitando o adversário."

PUB

Vai defrontar um adversário que perdeu apenas um jogo nos últimos dez... "E quantos ganhou? É uma equipa que tem 14 empates, está bem trabalhada, é sólida defensivamente e tem jogadores de qualidade. Reforçou-se no mercado de inverno, como o Aziz, Embaló, João Teixeira. Temos de estar precavidos para isso, e temos de estar no máximo das nossas capacidades, com vontade de vencer. Temos de dar tudo em cada um nós."

A equipa também necessita de vencer... "Faltam sete jornadas para acabar. Desde a primeira jornada que disse que o próximo jogo é o mais importante, porque é o próximo. Faltam-nos sete jogos que terão de ser encarados como sendo uma final. Às vezes faz falta uma pontinha de sorte, como contra o Chaves enviámos uma bola ao poste, falhámos um penálti contra o Famalicão. Sabemos que quanto mais depressa conseguirmos os pontos, mais tranquilidade dará à equipa."

Por José Santos
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Gil Vicente Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB