A polémica a envolver Sá Pinto e a GNR continua. Depois de aquela autoridade ter revelado que ia participar criminalmente contra o técnico, desta feita é o técnico que diz que vai apresentar queixa-crime contra o Capitão Orlando Mendes, o qual acusou inicialmente de mentir no seu relatório. O treinador insiste nesta acusação e vai apresentar uma ação por falsificação de documento, tal como revelou em comunicado.
Eis o comunicado enviado às redações:
"O treinador Ricardo Sá Pinto irá apresentar contra o Sr. Capitão da GNR Orlando Gaspar Machado Mendes queixa-crime pela prática de um crime de falsificação de documento.
Com efeito, no relatório por si realizado após o jogo Moreirense-Vizela, realizado no passado dia 14 de Maio, fabricou este agente de autoridade, de forma consciente e deliberada, um documento falso relativo à actuação do treinador após o referido jogo, situação agravada pelas funções que exerce.
Lamenta-se de todo este facto que não corresponde à verdade.
Esta falsificação, para além de denegrir a imagem e o bom nome do treinador, foi relevante e decisiva para a suspensão de Ricardo Sá Pinto nos dois jogos que constituíram o play-off de manutenção na Primeira Liga.
Na denúncia que irá apresentar decorrente da prática deste crime será reclamada uma indemnização por ofensa à dignidade e bom nome de Ricardo Sá Pinto."
Treinador do Moreirense elogiou o grupo de trabalho após a vitória sobre o Rio Ave
Diogo Travassos foi lançado para a 2.ª parte e desbloqueou o desacerto ofensivo das equipas
Já os vilacondenses continuam sem triunfos
Treinador do Moreirense na antevisão ao jogo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United