Tiago Margarido quer repetir última vitória na Pedreira, mas assume: «Sp. Braga está bastante melhor»

Tiago Margarido, treinador do Nacional
• Foto: Hélder Santos

O treinador do Nacional reconhece que o Sp. Braga está hoje melhor, comparativamente ao último encontro do campeonato, no qual a sua equipa venceu por 1-0. No entanto, garante que, no domingo, os madeirenses vão lutar para seguir em frente na Taça de Portugal.

"Vamos jogar a todos os estádios sempre com o foco em vencer e este será mais um. Obviamente que gostaríamos de repetir o resultado do campeonato e vamos fazer tudo por isso", começou por dizer, embora ressalvando que o momento de ambos não é comparável: "Sinceramente, não. O Sp. Braga hoje está bastante melhor, a qualidade individual mantém-se mas houve um incremento da qualidade coletiva. O trabalho do treinador é visível ao longo do tempo e hoje eles estão mais fortes do que na altura. Penso que será um jogo diferente do que foi no campeonato."

PUB

Lucas França na calha

Margarido não espera um adversário sobrecarregado fisicamente: "Com esta paragem para as seleções, penso que isso agora não se coloca. Essa sobrecarga de jogos fazia sentido outrora, mas agora vão apresentar um onze fresco e também conto com um onze com algumas alterações." 

Seguras são algumas mudanças no onze alvinegro: "Vamos fazer algumas alterações, mas com o intuito de jogar com o onze mais forte. Entrará em campo aquele que consideramos o mais competitivo para enfrentar este adversário. O Lucas França já está disponível e pode ser uma delas".

PUB

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Nacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB