SAD do Rio Ave com prejuízo superior a 19 milhões de euros

Assembleia Geral, Rio Ave
• Foto: Rio Ave FC

A SAD do Rio Ave terminou o exercício referente à temporada 2024/25 com prejuízo superior a 19 milhões de euros, mais precisamente de 19.323.638,59€. O resultado financeiro foi explicado por Alexandrina Cruz, presidente do clube e do Conselho de Administração da SAD, na Assembleia Geral de sócios, realizada na noite de quinta-feira.

De acordo com nota emitida pelo Rio Ave, a dirigente enalteceu "o compromisso que o investidor [n.d.r: Evangelos Marinakis] tem revelado nos fortes investimentos que estão já a ser realizados para o melhoramento de todo o Complexo Desportivo", um dado que, "aliado à opção de não vender os principais ativos da equipa principal" acabou por resultar no prejuízo acima mencionado. 

PUB

Relativamente ao clube, o exercício fechou com lucro de quase 291 mil euros (290.915,37€), com a larga maioria dos 118 sócios presentes a terem aprovado as contas do emblema de Vila do Conde. 

"No decorrer da assembleia, Luís Oliveira, presidente-adjunto do Rio Ave FC e vogal do Conselho de Administração da Rio Ave FC SAD, apresentou aos associados o plano de requalificação e ampliação do Complexo Desportivo, que está já em curso. Um projeto bem acolhido pelos associados e que será concretizado por fases ao longo dos próximos anos", revela ainda o Rio Ave.

Por André Gonçalves
13
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Rio Ave Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB