Sidney Lima acredita que o Santa Clara pode voltar aos bons resultados no campeonato já na deslocação a Vila do Conde. Em visita à Escola Secundária da Ribeira Grande, o defesa-central reconheceu que o jogo contra o Rio Ave trará dificuldades. "É um adversário com muita qualidade e sabemos que será um jogo difícil, mas vamos com muita ambição de conquistar os três pontos. Apesar dos últimos resultados para o campeonato não terem sido positivos, sentimos a equipa a crescer cada vez mais e estamos preparados", disse o brasileiro de 28 anos, que regressa às opções após cumprir castigo na Taça.
Acompanhado pelo fisioterapeuta dos açorianos, João Teves, Sidney Lima partilhou a sua experiência profissional, antes de uma ronda autógrafos e fotografias com os estudantes. "É sempre bom participar nestas iniciativas e satisfazer as curiosidades dos mais novos sobre a nossa profissão e sobre os cuidados que temos diariamente para termos um bom rendimento nos jogos. Fiquei bastante feliz por ver a curiosidade destes jovens e pelo carinho que recebi", destacou.
Central brasileiro visitou Escola Secundária da Ribeira Grande e abordou duelo com o Rio Ave
Central e médio cumpriram castigo no jogo da Taça contra o Comércio e Indústria
Aposta da SAD do Santa Clara na equipa da Liga Revelação começa a dar frutos
Marinheiro foi expulso aos 38 minutos
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Selecionador dos Estados Unidos lançou Campeonato do Mundo