O Sp. Braga vai abrir uma escola de futebol 'Guerreiros do futuro' na Moita, distrito de Setúbal, em parceria com o União Futebol Clube Moitense. "A criação desta Escola de Futebol representa um passo relevante na valorização da formação desportiva na região, consolidando o trabalho de base do UFC Moitense e abrindo novas perspetivas para os jovens talentos locais. Para o SC Braga, este projeto integra-se numa estratégia de expansão que visa identificar e potenciar talentos em várias zonas do país", refere o clube minhoto, em nota emitida esta terça-feira.
A escola já está a aceitar inscrições, pois o projeto é para arrancar já esta época 2025/26. Alarga-se assim o projeto Guerreiros do futuro a mais uma região do país, juntando-se a escola da Moita à de Braga, Palmeira, Merelim S. Paio, Vale Domingos, Macieira de Cambra, Nogueira da Regedoura, Trofa, Vila Nova de Cerveira, Lagoa, Seixo de Mira, Meadela, Rendufe e Ponte de Lima.
Ricardo Horta e Gabri Martínez fizeram os golos
Defesa-central atuou no Celtic e volta agora como adversário, ao serviço do Sp. Braga
Treinador do Sp. Braga espera que a sua equipa seja "valente" diante do Celtic
Treinador Brendan Rodgers apela ao diálogo entre as partes
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás