André André comentou a derrota desta sexta-feira com o Benfica dizendo que os conquistadores pecaram na eficácia, apesar de terem sido superiores às águias.
O que falhou?
"Faltou eficácia. Tal como na terça-feira, acho que fizemos um bom jogo e fomos superiores ao Benfica mas o futebol vive de eficácia. Houve um lance do Benfica na primeira parte e outro na segunda. Não concretizámos e o futebol infelizmente é assim. Nem sempre quem joga melhor é que ganha.
Estratégia
"Passava por meter intensidade, com profundidade para criar ocasiões de golo. Acho que fizemos isso mas faltou eficácia."
Notas positivas dos dois jogos com o Benfica?
"Custa sempre perder desta forma mas ainda faltam mais 16 jornadas para continuar o nosso caminho e é nisso que vamos pensar. Sabemos o que temos de fazer para alcançar o nosso objetivo."
Regresso à equipa
"Trabalhei para estar bem. A equipa esteve toda bem. É uma luta saudável em todas as posições e só assim é que podemos evoluir para melhor enquanto equipa e individualmente."
Por Flávio Miguel SilvaPrestação do internacional jovem maliano a ponta-de-lança agradou à estrutura do V. Guimarães, que agora o vê como alternativa
Minhotos estreiam-se a ganhar em casa no final da 1.ª volta e com um golo em cima do minuto 90
Presidente dos vimaranenses desagradado com arbitragem de João Pinheiro
Os dados da GoalPoint
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências