Jorge Mendes recebeu esta segunda-feira à tarde o prémio de melhor agente europeu na gala do 'Golden Boy', promovida pelo jornal italiano 'Tuttosport'. Após subir ao palco, o empresário português falou dos seus dois principais agenciados e deixou uma confidência.
"Cristiano Ronaldo diz que Félix é um fenómeno. Que tem de trabalhar, mas que está recheado de talento", revelou Mendes, que voltou a criticar a "injustiça" que foi a atribuição da Bola de Ouro a Messi e não a CR7: "Cristiano merecia ter ganho, acho que se estivesse ainda no Real Madrid que a tinha conquistado. Mas no próximo ano acho que vai chegar aos 110 golos por Portugal e vai ganhar a Bola de Ouro. Para mim este ano foi uma injustiça, pois ele também venceu a Liga das Nações. Mas a vida é assim... ele é um campeão e sabe o que tem de fazer em 2020."
Os elogios ao capitão da Seleção continuaram: "Antes dele, Portugal não tinha conquistado nada; com ele, venceu o Europeu e a Liga das Nações. Transformou o futebol mundial. Falamos de um pequeno país que mudou com ele. Também quando chegou ao Real Madrid em 2009 havia um Barcelona que era a melhor equipa da história e a base da seleção espanhola. Ele chegou e o Real conquistou quatro Champions. É impossível comparar seja quem for a Ronaldo."
Mendes explicou ainda a base do seu sucesso: "O segredo é nunca parar, trabalhar 24 horas por dia e dormir com um olho aberto."
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Tiago Reis (11' e 57'), Jonathan Toro (66') e Vanilson (74') marcaram os golos do campeão angolano
Futuro do clube está para já dependente do resultado do Qingdao Hainiu-Wuhan Three Towns
Merengues bateram o Valencia por 4-0
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Interrogatório do Sporting-Alverca