A pesada derrota do Arsenal frente ao Liverpool, por 4-0, deixou marcas nos adeptos, que pediram de imediato a demissão de Wenger, mas também nos jogadores. Mesut Özil foi um dos rostos da desilusão chegando a pedir desculpa aos adeptos dos gunners através de uma mensagem partilhada no Instagram.
"Culpem-nos, gritem connosco, critiquem-nos, mas também estou muito desapontado com o jogo de hoje", pode ler-se no início da legenda da imagem publicada pelo internacional alemão. O médio aproveitou também para pedir desculpas "especialmente aos adeptos que viajaram de Londres até Liverpool", para verem a equipa "combater". "Mas vamos fazer de tudo para melhorar no próximo jogo e dar a volta por cima desta desilusão que todos estão a sentir neste momento".
A imprensa inglesa faz eco da mensagem de Özil também pelo lado mais comprometido do jogador para com o clube inglês, depois de ao longo deste defeso muito se ter falado da saída do alemão, que acaba o contrato em 2018 e ainda não renovou.
Uma publicação partilhada por Mesut Özil (@m10_official) a
Treinadores portugueses com sortes diferentes na segunda jornada da competição
Acompanhe todas as incidências do encontro
Adversário do Sporting visto à lupa
Interesse de clubes das principais ligas europeias fez com que o antigo técnico do Benfica decidisse esperar
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques