Your browser doesn’t support HTML5 video
Numa partida sem a presença de Lionel Messi, a Argentina perdeu por 4-2 diante da Nigéria, isto num encontro no qual até esteve a vencer por 2-0. Contudo, a formação africana reagiu e conseguiu uma reviravolta surpreendente em Krasnodar, na Rússia.
Tambem sem Salvio (ficou os 90 minutos no banco de suplentes), os argentinos entraram bem e aos 36' já tinham a tal vantagem dupla, mercê dos golos de Éver Banega (27') e Kun Agüero (36'). Tudo parecia encaminhado para o triunfo da turma das pampas, mas os africanos deram um sinal da sua graças ainda antes do descanso, reentrando na discussão com um golo de Kelechi Iheanacho (44').
Estava dado o mote para o que viria na etapa complementar. Com dois golos em dois minutos, aos 52' e 54', por intermédio de Alex Iwobi e Bryne Idowu, respetivamente, os nigerianos deram a volta ao marcador e, aos 73', ainda fizeram um quarto tento, novamente por Iwobi. Refira-se que na Nigéria o avançado Oghenekaro Etebo, do Feirense, foi suplente não utilizado.
Por Fábio LimaDecisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Equipa do técnico português impõe-se (1-0) na visita ao Al Bataeh
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins