Os problemas continuam para Wayne Rooney que, depois de estar envolvido numa polémica fora de campo, onde foi apanhado num quarto de hotel com três mulheres seminuas, continua agora a dar que falar... dentro das quatro linhas. É que durante um treino do Derby County, o ex-internacional inglês lesionou Jason Knight, uma das estrelas da equipa, enquanto participava de um exercício com bola devido à falta de pessoal.
De acordo com o 'The Telegraph', o episódio terá sido acidental, mas levantam-se questões quanto ao 'timing': poucos dias depois de ser alvo de um escândalo, e de ter dito que não conseguiria competir na Championship (segunda divisão inglesa) sem que o clube fizesse contratações de renome, o ex-internacional inglês está cada vez mais sob os holofotes. É que Knight, médio centro irlandês, vai ficar fora dos relvados por três meses.
"Jason vai ficar ausente de oito a 12 semanas. Foi no tornozelo. Felizmente, não precisa de cirurgia, mas precisa de tempo para se certificar que o tornozelo vai ficar forte novamente. Claro que é um grande golpe [para a equipa], todos sabem o que ele nos traz, é um jogador fantástico, com muita energia, e claro que vai ser uma grande perda. Temos de lidar com isso", frisou Rooney.
Recorde-se que a lenda do Manchester United terá dito à polícia que foi chantageado durante os eventos do passado sábado, sendo que a sua mulher, Coleen, está do lado do ex-jogador e "acredita plenamente na sua versão dos factos".
Português continua com queixas nos gémos
Guarda-redes de 26 anos encontrava-se ao serviço do Almería
'The Sun' desvenda bastidores da cedência do guarda-redes ao Trabzonspor, da Turquia
Extremo fez o golo da vitória sobre os Camarões (1-0) que deixou tubarões azuis muito perto da qualificação inédita para o Mundial
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024