Hugo Viana, outro dos portugueses do Valencia, estreou-se na última jornada como titular na equipa “ché”. O ex-sportinguista jogou ao lado de Albelda, com uma missão mais defensiva do que é habitual, mas garante não ter estranhado.
“Jogo onde for preciso, em qualquer posição do meio-campo. Se o treinador quer que seja naquele posto, jogo aí. Sinto-me bem em qualquer posição e acho que fiz um bom jogo com o Celta”, disse Hugo Viana.
De resto, o português recorda que se tem treinado nesse posto: “Estou acostumado porque treino nessa posição e também por estar bem fisicamente.”
Apesar de não ter conseguido ainda tornar-se titular indiscutível, Hugo Viana diz-se tranquilo com a situação: “Vim para trabalhar e continuo a fazê-lo todos os dias e ao melhor nível. No futebol nunca se sabe, temos de estar bem fisicamente e esperar por uma oportunidade.”
Central está a um passo de igualar recorde de presenças do guardião (26) na Champions - sem contar qualificações - pelo Sporting e em plena arena de fogo
Equipa do técnico português derrotada em casa pelo Luanda City
Ligação do craque brasileiro ao Santos termina este mês
Desde Michael Owen a Carragher, foram várias as antigas lendas do clube que comentaram as polémicas declarações do extremo egípcio
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Astro argentino 'guiou' o Inter Miami ao título da MLS, o primeiro da história do clube
Treinador luso-canadiano tornou-se, aos 32 anos, uma das figuras emergentes da Canadian Premier League