Hugo Viana estreou-se da melhor forma na "Premier League" inglesa, contribuindo para a goleada do Newcastle ao West Ham (4-0).
Em St. James Park, o médio português efectuou uma excelente exibição, fazendo a assistência para o segundo golo – como tinha acontecido no seu primeiro jogo da Liga portuguesa, quando deu um tento a Jardel no triunfo sobre o Vit. Guimarães (5-0) – e iniciando o lance do 4-0, desmarcando Shearer com um passe precioso.
Numa partida disputada a um ritmo frenético do primeiro ao último minuto, o ex-sportinguista sentiu algumas dificuldades em entrar no jogo. Colado ao flanco esquerdo quase não se viu no primeiro quarto de hora mas, com o passar do tempo, foi ganhando confiança, participando nas acções ofensivas da equipa.
Mas foi na segunda metade que melhor lhe correram as coisas. Aos 72 minutos, na esquerda, cruzou com conta, peso e medida para Lua Lua bisar e acabar com a resistência dos "hammers". Pouco antes obrigara David James a defesa apertada , com um remate de pé esquerdo. E, nos descontos, foi substituído por Elliott recebendo a merecida ovação.
Central está a um passo de igualar recorde de presenças do guardião (26) na Champions - sem contar qualificações - pelo Sporting e em plena arena de fogo
Equipa do técnico português derrotada em casa pelo Luanda City
Ligação do craque brasileiro ao Santos termina este mês
Desde Michael Owen a Carragher, foram várias as antigas lendas do clube que comentaram as polémicas declarações do extremo egípcio
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Astro argentino 'guiou' o Inter Miami ao título da MLS, o primeiro da história do clube
Treinador luso-canadiano tornou-se, aos 32 anos, uma das figuras emergentes da Canadian Premier League