Hugo Viana ficou entusiasmado quando soube da possibilidade de Cristiano Ronaldo poder vir a representar o Valencia. Além de elogiar a capacidade futebolística do extremo do Manchester United, o médio português sublinhou o seu carácter.
“Qualquer equipa gostaria de ter o Cristiano Ronaldo e o Valencia não é excepção. Eu, como português, também adoraria tê-lo a jogar comigo”, salientou Hugo Viana, considerando que, no caso de ter de voltar para Inglaterra, o jovem extremo não acusará a carga negativa criada em torno da sua imagem: “O Cristiano não se preocupa com isso. Como pessoa também é extraordinário e no Mundial provou que tem uma personalidade forte.”
Quem está firme em Valencia é Hugo Viana. Depois de vários defesos em que a sua situação só se definia muito perto do fecho do mercado, o jogador pôde finalmente gozar as férias com tranquilidade.
“Assinei por 5 épocas e a partir daí percebi logo que continuaria no clube. Fiquei muito contente, porque tinha passado várias férias atribuladas e desta vez estou mais descansado”, acrescentou a propósito.
Mais informação na edição impressa de Record
Central está a um passo de igualar recorde de presenças do guardião (26) na Champions - sem contar qualificações - pelo Sporting e em plena arena de fogo
Equipa do técnico português derrotada em casa pelo Luanda City
Ligação do craque brasileiro ao Santos termina este mês
Desde Michael Owen a Carragher, foram várias as antigas lendas do clube que comentaram as polémicas declarações do extremo egípcio
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Astro argentino 'guiou' o Inter Miami ao título da MLS, o primeiro da história do clube
Treinador luso-canadiano tornou-se, aos 32 anos, uma das figuras emergentes da Canadian Premier League