Já teve certamente oportunidade de ver no Record as imagens da épica apresentação do médio chileno Arturo Vidal, de 36 anos, que foi acolhido pelo adeptos do Colo-Colo como um verdadeiro rei. Teve direito a cavalo, coroa, espada e, claro está, os aplausos de milhares de pessoas que presenciaram este regresso a casa após 17 anos.
Recorde-se que Vidal está de volta ao Chile e ao Colo Colo, onde despontou antes de rumar ao futebol europeu. O desejo de regressar às raízes para terminar a carreira nunca foi escondido pelo irreverente médio, que representou emblemas de nomeada como Bayer Leverkusen, Juventus, Bayern Munique, Barcelona, Inter e Flamengo.
"Estaria a mentir se dissesse que já sonhei com algo assim. Foi maravilhoso ver o estádio lotado para as boas-vindas. Estou muito emocionado. O adepto do Colo-Colo é um adepto do povo, pessoas de muito sacrifício. Venho daqui e nasci colocolino. Aqui é outra coisa - a claque do Colo-Colo é a melhor do mundo", registou.
Por João SeixasAvançado do Corinthians bisou num triunfo por 3-2
Médio deverá prosseguir a carreira na Arábia Saudita
Médio voltou a ser titular na vitória da seleção da Geórgia na qualificação europeia para o Mundial'2026
Presidente honorário dos bávaros fecha a porta à continuidade do avançado para lá do empréstimo
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995