1/2
Ricardo Quaresma rumou ao Kasimpasa neste mercado de transferências depois de abandonar o Besiktas, numa saída que causou polémica. O presidente do clube de Istambul, Fikret Orman, apresentou já a sua versão do caso, bem diferente do que agora o internacional português veio contar à BeIN Sports.
"Fikret Orman nunca teve coragem de falar na minha cara. Falei com o Serdar, e naquela altura o Besiktas não pagava há cinco meses. Eu e a minha família não estávamos felizes. Estivemos quatro ou cinco meses sem receber e o presidente não se preocupou com isso. Tive de sair porque o presidente assim decidiu. Penso que a maneira como me mandaram embora foi desrespeitosa. Não tive hipótese de me despedir dos adeptos do Besiktas, dos companheiros de equipa e dos funcionários, pessoas por quem sinto grande admiração. Se há alguém a quem devo estar grato, é aos adeptos do Besiktas, que me apoiaram sempre, mesmo nos momentos maus", afirmou Quaresma, de 35 anos, que nas últimas quatro épocas vestiu a camisola do Besiktas.
E prosseguiu: "Sempre disse que na Turquia só jogava no Besiktas. Saí porque o presidente não me quer, nem nunca me quis. Tudo o que saiu cá para fora era mentira. Infelizmente, ele conseguiu tirar-me do clube que amo. O Besiktas e o FC Porto são dois clubes que vão morrer comigo. Vão ficar no meu coração para sempre. Jogar no Galatasaray ou no Fenerbahçe era difícil", justificou.
Alemão assumiu o cargo em outubro de 2024
Grémio perdeu em casa do São Paulo, por 2-0
Clube inglês prepara-se para ter o quarto treinador esta temporada
Quantos mais jogos o avançado cumprir, menos o clube de Paulo Fonseca terá de pagar pela cedência
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport