O Valencia "vingou" hoje a eliminação na Taça do Rei de Espanha ao vencer fora o Deportivo da Corunha, por 1- 0, na 22ª jornada da Liga espanhola.
Com os internacionais portugueses Miguel e Hugo Viana a actuarem toda a partida no Estádio Riazor, os "Che" ganharam graças a um lance individual de Villa (22'), com um remate antológico do meio-campo a surpreender o guardião contrário.
Depois, aos 26 minutos, os galegos ainda beneficiaram de uma grande penalidade para empatar o jogo, mas Victor deixou que Cañizares defendesse a bola.
O Valencia fica assim com 43 pontos, a 9 do líder e campeão Barcelona, que só domingo recebe o Atletico de Madrid. Atrás de si, os valencianos têm o Real Madrid, ao passo que o "Depor" segue, provisoriamente no 7º lugar, com 33 pontos.
Central está a um passo de igualar recorde de presenças do guardião (26) na Champions - sem contar qualificações - pelo Sporting e em plena arena de fogo
Equipa do técnico português derrotada em casa pelo Luanda City
Ligação do craque brasileiro ao Santos termina este mês
Desde Michael Owen a Carragher, foram várias as antigas lendas do clube que comentaram as polémicas declarações do extremo egípcio
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Astro argentino 'guiou' o Inter Miami ao título da MLS, o primeiro da história do clube
Treinador luso-canadiano tornou-se, aos 32 anos, uma das figuras emergentes da Canadian Premier League