Eustáquio e o golo do Malmö: «Falta de atenção proporcionou um momento caricato»

Eustáquio, jogador do FC Porto, aborda a concorrência e motivação na equipa
• Foto: José Gageiro/Movephoto

Stephen Eustáquio falou à imprensa, após a na Liga Europa, e considerou que o resultado poderia ter sido mais dilatado, expressando ainda alguma decepção pelo golo sofrido no final de jogo - num , que redundou num autogolo de Francisco Moura.

Análise da partida: "Acho que não entrámos bem, até porque a primeira oportunidade de golo mais clara é deles, mas acertámos cedo e conseguimos criar e marcar. Senti até que o 2-0 era escasso para tudo o que a equipa criou e uma falta de atenção proporcionou um golo caricato. Ficamos tristes porque nesta competição qualquer pormenor é importante para garantir a qualificação. Ainda assim muito feliz pelo triunfo alcançado".

PUB

Importância de estar no top'8: "Muito importante ficar nos primeiros oito para escapar playoff num calendário tão cheio como o nosso, dá tempo para recuperar e preparar outras coisas. Tudo é importante e este ano vão ser necessários mais pontos para a qualificação direta. Importante não sofrer e fazer mais golos, mais duas oportunidades para somar pontos e fazer o máximo de golos".

Surpreendido por sofrer golo de bola parada? "As bolas paradas são uma situação a que ligamos muito e que nos tem proporcionado muitas alegrias no campeonato, proporcionando muitos pontos, pelo que o golo que sofremos demorámos um bocado para fazer a linha. Era de evitar, foi mais uma questão mental do que física. Ficamos tristes porque 2-0 é melhor que 2-1, mas o importante é que vencemos".

PUB

Por Pedro Malacó e André Teixeira
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga Europa Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB