Gabriel Barbosa foi titular na derrota do Flamengo nas meias-finais do Mundial de Clubes para o Al-Hilal, que está a chocar o Brasil. O avançado canarinho justificou o adeus precoce com a recém-chegada de Vítor Pereira ao clube.
'É claro que são palavras dolorosas agora. O tempo de trabalho é claro que influencia, não vou dizer que não, mas não nos podemos apoiar nisso. Poderíamos ter jogado mais e feito mais mas creio que foi um grande jogo, com arbitragem totalmente duvidosa'', começou por dizer à televisão brasileira SporTV.
O camisola 10 do Mengão não poupou nas palavras para a arbitragem da partida em Rabat que sorriu aos sauditas (3-2).
"Dentro de campo, antes de começar o jogo, já estavam a falar connosco, a criticar-nos. Eu chegava perto, falava coisas normais de jogo e mostrava cartão. Ele deu uma falta, não falei com ele, só queria que o jogo seguisse e deu-me cartão. Mas, sim, temos que sofrer com esta derrota, mas amanhã é levantar a cabeça e melhorar", frisou 'Gabigol', que em Portugal passou pelo Benfica.
Em causa está o pagamento de cerca de 212 milhões de euros. FC Porto e Benfica estiveram na prova
Recém-campeão da Libertadores e Brasileirão segue em frente na prova
Clube brasileiro ganha bilhete na condição de campeão sul-americano
Em Portugal, mais de 60% da população assistiu à competição pela televisão ou online
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Alejandro Domínguez falou aos jornalistas