Vicente Del Bosque ainda não sabe o que o futuro lhe reserva, mas não coloca de parte a hipótese de abandonar a Roja quando o Mundial'2014 terminar. A campanha de Espanha vai ficar-se pela fase de grupos, facto que pode levar ao afastamento de Del Bosque.
"Não quero ser um estorvo para Espanha. O futebol espanhol está acima das individualidades. A decisão do meu futuro vai primar pelo interesse da seleção, acima do meu. Vou tentar ser correto com a federação, que sempre me tratou muito bem. Se for um incómodo para o nosso futebol, vou-me embora", explicou, em conferência de imprensa.
Quanto a culpas pela má campanha no Brasil, Del Bosque não quis individualizar. Aliás, fez mesmo por generalizar afirmando que todos foram responsáveis pelos maus resultados.
"Todos falharam neste Mundial: veteranos, jovens e equipa técnica. A culpa é de todos. Os motivos daquilo que se passou são desportivo, nada mais. Pode ir buscar-se outros argumetnos, mas não concordo com eles", sublinhou.
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Emblema argentino corre o risco de fechar as portas