Sul-coreanos recebidos com chuva de caramelos

Sul-coreanos recebidos com chuva de caramelos
• Foto: EPA

Uns recebem com pedras, outros com tomates... Na Coreia do Sul, pelo contrário, a receção fez-se de uma forma mais doce, com uma chuva de caramelos à chegada dos jogadores sul-coreanos após a participação no Mundial'2014. Mas não foi por a partipação sul-coreana ter sido positiva. Antes pelo contrário...

Segundo relatos, na cultura local ser recebido com caramelos é entendido como um insulto ao que foi feito, especialmente se for utilizado na expressão "vá comer um caramelo". Ora, para fazer ver o seu descontentamento, vários adeptos foram ao aeroporto de Incheon e assim receberam os jogadores, que não foram além de 1 ponto alcançado no Grupo H.

PUB

Naturalmente desapontados, jogadores e equipa técnica sairam cabisbaixos e poucos foram os que prestaram declarações à saída do aeroporto. O selecionador Hong Myung-Bo deu a cara e assumiu-se responsável. "Peço desculpas por não termos sido capazes de retribuir o carinho e apoio dos nossos adeptos. Por causa das minhas deficiências de treinador não conseguimos os resultados desejados. Mas todos jogadores têm um futuro brilhante pela frente e nem tudo foi perdido", disse.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Mundial 2014 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB