Cristián Romero foi um de vários jogadores que foram vistos a provocar franceses na final do Mundial de 18 de dezembro, diante da França. O central argentino gritou o bis de Messi, ao minuto 109, em frente a Kylian Mbappé, tendo agora justificado o porquê de o ter feito.
"Parece que os maus são sempre os argentinos mas deu-me raiva porque o Enzo foi falar com o Mbappé e [o Mbappé] tratou-o muito mal. Foi algo que me irritou e por isso gritei o golo do Leo [Messi] na cara dele", frisou o central argentino à rádio D Sports FM 103.1.
O jogador do Tottenham garantiu que o jogo decisivo diante dos gauleses é visto todos os dias, desde há um mês. "Vejo a final todos os dias e desfruto ao máximo. Agora que já se passaram várias semanas, a ficha começa a cair mais. O que conseguimos é uma loucura", adiantou, pedindo um "contrato vitalício" para Lionel Scaloni, o "melhor treinador".
"É o melhor e estamos até à morte com ele", referiu 'Cuti' Romero, jogador do Tottenham.
Por Flávio Miguel SilvaNikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher