«Estavam todos pegados. Van Dijk de um lado, Otamendi do outro»

«Estavam todos pegados. Van Dijk de um lado, Otamendi do outro»

Repórter que fez a pergunta quando Leo Messi soltou o já famoso "Para onde estás a olhar, estúpido?", Esteban Edul partilhou este domingo, em conversa com o também jornalista Julián Bricco, detalhes até agora desconhecidos daquilo que levou o craque argentino a soltar a frase que já se tornou viral. E, segundo Edul, o momento captado pelas imagens terá sido até um dos mais calmos no meio de toda a tensão que se viveu.

"Depois do jogo, no balneário estavam todos pegados, não apenas o Messi. Van Dijk de um lado, Otamendi do outro, parecia um Lanús-Banfield no Fortaleza ou um Newell's-Central. Mas tinha muito mais impacto porque eram jogadores de elite. O desagrado do Leo foi mais no desempate por penáltis, em que os holandeses estavam a provocar os argentinos. O 19 [Weghorst], que foi quem mais o provocou, aproxima-se do Messi no túnel e pede-lhe a camisola. Quando isso acontece, o Messi passou-se. O holandês não entendia nada, ficou ali parado e o Messi começou a mandar vir. Muito mais do que se viu na emissão, que nessa altura já se tinha acalmado", lembrou.

PUB

Esteban Edul revelou até que Messi estava totalmente fora de si... "Esse foi o único momento em que o Leo nunca me prestou atenção. Estava tão irritado, que nem me olhou e nem ouviu as perguntas. Perguntei-lhe pelo passe impossível no golo do Molina e ele falou-me do Van Gaal, perguntei-lhe do golo do Lautaro, falou do árbitro e da FIFA. Não consegui entrevistá-lo. No momento em que estávamos em direto, disse-lhe 'Leo, tranquilo', porque estava ali muita gente da FIFA e não sabes o que pode acontecer", acrescentou o jornalista, partilhando a sua visão de um momento que, assume, irá "recordar para sempre".

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB