_
Conforme esperado, o benfiquista Raúl Jiménez e os portistas Héctor Herrera, Miguel Layún e Jesús Corona fazem parte da lista de pré-convocados esta terça-feira divulgada pelo selecionador mexicano Juan Carlos Osorio, tendo em vista os encontros de qualificação para o Mundial'2018 que se aproximam, mas também para a Taça das Confederações, prova na qual o primeiro encontro colocará frente a frente os mexicanos e Portugal.
Ao todo, Osorio convocou 32 jogadores, sendo que desta lista irão cair 9 elementos quando for hora de efetuar a convocatória final para a Taça das Confederações. Por agora, os 32 jogadores irão concentrar-se a 'conta-gotas' na Cidade do México, para preparar os encontros de cariz particular diante de Croácia (28 de junho) e República da Irlanda (dia 2). Já mais a sério, e previsivelmente com um elenco mais reduzido, os mexicanos apontarão baterias para os duelos de qualificação para o Mundial, diante das Honduras (9) e Estados Unidos (12).
Dali segue-se então a viagem para a Rússia, onde a 18 de junho disputam o primeiro encontro, diante de Portugal. Recorde-se que, para lá da Seleção Nacional, no Grupo A estão ainda incluídas as equipas nacionais de Nova Zelândia e Rússia.
Por Fábio LimaA equipa tunisina chegou ao intervalo em desvantagem, por causa um tento do marroquino El Karti, aos 44 minutos, mas refez igualdade na segunda parte, aos 54, por Chaouat.
Durante a Taça das Confederação foram realizadas um total de 379 provas
Portista assegura não ter qualquer problema com o selecionador
Esquerdino foi operado e só regressa em outubro ou novembro
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países