Thomas Tuchel confirmou na conferência de imprensa desta sexta-feira, de antevisão do último jogo da época na Bundesliga, amanhã, com o Hoffenheim, que não vai continuar à frente ao Bayern Munique.
"Esta é a minha última conferência de imprensa como treinador do Bayern. Houve conversas, mas não chegámos a acordo, pelo que a decisão tomada em fevereiro mantém-se", explicou o treinador alemão, recusando-se a dar mais detalhes.
Há uns meses foi anunciado que Tuchel - que viu o Bayer Leverkusen ganhar a Bundesliga - ia deixar o clube, mas nos últimos tempos tanto o treinador como a direção uniram esforços e encetaram negociações, com vista à continuidade.
Contudo, não houve acordo entre as partes, depois de o técnico alegadamente exigir mais apoio por parte da direção, bem como a ampliação do atual contrato, que terminava em 2025.
Por Isabel DantasKasia Lenhardt foi encontrada morta em fevereiro de 2021, apenas uma semana depois do fim do relacionamento
Bávaros seguem na liderança isolada
Médio de apenas 17 anos do Bayern tornou-se quarta-feira o jogador alemão mais jovem a marcar na Liga dos Campeões
Lennart Karl escreveu o seu nome nas páginas douradas dos bávaros ao tornar-se no mais jovem de sempre a marcar pelo clube na prova milionária
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Já o presidente de LaLiga, Javier Tebas, entende que esta sentença não representa uma aprovação daquela competição