Abel Ferreira voltou a ser questionado sobre o seu futuro e a resposta não fugiu ao que disse nos últimos dias, com o treinador português a deixar uma mensagem aos adeptos do Palmeiras.
"Já disse que os primeiros que vão saber serão os meus jogadores. Vocês sabem perfeitamente a relação que tenho com este clube, com estes jogadores. São as relações que me prendem aos clubes, não é outra coisa. É o que se cria dentro do clube. Já sei que, quando não ganhar, vocês serão os primeiros a criticarem-me, alguns adeptos vão cobrar-nos. Sei como funcionam as regras do jogo desde o primeiro dia que cheguei. Vou dizer aquilo que disse no último jogo em casa, sobretudo aos adeptos palmeirenses: durmam descansados. Hoje, vou fazer o mesmo, também vou dormir descansado", disse Abel após a vitória do Palmeiras derrotou o Ituano por 2 a 0, no Allianz Parque, garantindo o apuramento para as meias-finais do Campeonato Paulista.
Abel acrescentou ainda: "Cada adepto que critica a equipa está a criticar-me a mim. Não aceito que critiquem um jogador que dá tudo em campo. Não aceito que critiquem a equipa que fez a melhor campanha da história dessa competição".
Acompanhe todas as incidências do Brasileirão
Técnico italiano elogiado por Vinícius, Rodrygo, Zico, Romário e Cafu
Treinador português entende que os seus direitos não foram respeitados durante a passagem pelo clube
Médio da equipa de juniores tem também passaporte italiano
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos