_
O Flamengo venceu na última madrugada o Barcelona de Guayaquil, no Equador, um jogo que esteve para não se realizar, dados os azares que foi vítima a equipa brasileira nos últimos dias.
Com 7 jogadores infetados com covid-19 e algumas lesões - num total de 11 indisponíveis - a formação carioca acabou por dar conta do recado. Pedro, que substituiu o lesionado Gabigol no onze, abriu o marcador aos seis minutos, e Arrascaeta fez o segundo para o Mengão.
Na segunda parte a equipa da casa aproveitou da melhor forma a quebra de rendimento verificada na formação carioca e reduziu, por intermédio de Martínez. Mas o Flamengo aguentou a pressão dos equatorianos e regressou ao Rio de Janeiro com vitória na bagagem.
"Estou muito feliz pelos três pontos. Graças a Deus conseguimos a vitória, que era o que queríamos. Mostrámos o poder que tem o Flamengo, a nossa vontade e a nossa raça dentro de campo. Esta vitória vai para todos os que não jogaram, para todos os que não puderam jogar e para nossa 'torcida'", disse Pedro, no final do encontro.
Treinador português invoca motivos familiares
Bateu Internacional por 3-1
Jorge Sampaoli foi despedido
Médio argentino deixou-se convencer pelo projeto mas também ouviu as dicas dos brasileiros do plantel portista
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Campeão PSG lidera a lista
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Benfica foi quem mais amealhou
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão